Dips publica resultado preliminar de Mudança Interna, Transferência Externa e Novo Título para 2017/1

Os candidatos que concorreram a uma das 775 vagas nos cursos de graduação da UFLA, por meio do Edital Dips 227/2016 (Mudança Interna, Transferência Externa e Novo Título) já podem conferir o resultado preliminar. A Diretoria de Processos Seletivos (Dips) publicou esse resultado, para ingresso no período letivo 2017/1, no dia 15 de fevereiro. O resultado final será divulgado a partir de 8 de março – quando também serão disponibilizadas as instruções de matrícula para essas formas de ingresso.

Para a Mudança Interna, os candidatos devem conferir o resultado preliminar no endereço www.sig.ufla.br. Já os da Transferência Externa e de Novo Título estão disponíveis no site da Dips: www.dips.ufla.br.

A classificação dos candidatos foi baseada nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado há no máximo cinco anos. Das vagas ofertadas, 368 foram destinadas para Mudança Interna; 250 para Transferência Externa; e 157 para obtenção de Novo Título. Nesta última modalidade, 50 vagas são ofertadas para o curso de Bacharelado em Química, já que para concorrer a essas vagas, o candidato deverá ser diplomado, obrigatoriamente, em Licenciatura em Química.

Resultados e informações