Nucli abriu inscrições nesta quarta (15/2) para curso de inglês – público com proficiência B1/Intermediário

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (Nucli/UFLA) anunciou nesta quarta-feira (15/2) a abertura de mais uma turma para o curso  presencial de inglês ofertado por meio da parceria Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)-Smrt English. Para esta oportunidade, é necessário que o interessado tenha nível de proficiência B1/Intermediário e apresente o exame Toefl ITP no ato da inscrição.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Nucli (PV 6, sala 10) das 9h às 12h e das 14h às 18h30 (ou até se esgotarem as vagas). No dia 17/2, o horário para inscrições termina às 12h.

Estão disponíveis 20 vagas, que podem ser pleiteadas por estudantes, professores e técnicos administrativos. As aulas serão ministradas de 20 de fevereiro a 22 de março de 2017, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h, no próprio espaço do Nucli.

O curso inova por apresentar a proposta de aulas mediadas por tecnologia e recursos audiovisuais. A iniciativa integra as ações do Programa Idioma sem Fronteiras (IsF).

O contato com o NucLi para solucionar dúvidas pode ser feito pelo telefone 3829-3127, pelo e-mail nucli@dri.ufla.br, pelo endereço Idiomas sem Fronteiras – UFLA no Facebook e pelo comparecimento pessoal ao Nucli.

Em 14/2, oferta semelhante foi divulgada para atender ao público de nível de proficiência A2/Iniciante. O número de vagas já foi preenchido e agora o Nucli cadastra os interessados em lista de espera.