PAS: candidatos que fizeram 1ª e 2ª etapa podem consultar o Relatório de Desempenho

pas-2015-siteOs relatórios de desempenho dos candidatos que realizaram a primeira e a segunda etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), em 2015, foram disponibilizados pela Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (DIPS). O candidato pode acessar o seu resultado individual em um dos endereços abaixo, fornecendo o número do CPF e data de nascimento:

Relatório de desempenho da 1ª etapa

Relatório de desempenho da 2ª etapa

1ª etapa

Os candidatos que fizeram a primeira etapa em 2015 deverão renovar sua inscrição em data que será divulgada no Edital da segunda etapa. Esse edital será disponibilizado no site do PAS a partir de junho de 2016. Já as datas prováveis de aplicação das provas da segunda etapa são 19 e 20/11/2016 (a confirmar no edital).

A inscrição será feita somente via internet – no site do PAS – e a não renovação ocasionará a exclusão do candidato daquele grupo. O programa das matérias e as obras literárias exigidas para a segunda etapa também serão disponibilizados no site do PAS no mês de maio, de acordo com a DIPS.

2ª etapa

Os candidatos que realizaram a segunda etapa do PAS em 2015 deverão renovar sua inscrição para a terceira etapa, em data a ser divulgada. Da mesma forma, a inscrição também será feita pelo site do PAS e a não renovação acarretará na exclusão do grupo. O edital referente à terceira etapa será disponibilizado a partir de junho.

A pontuação da terceira etapa do PAS considera as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Portanto, além de renovar a inscrição do PAS, o candidato que realizou a segunda etapa deverá se inscrever no Enem 2016, no período de 9 a 20 de maio, conforme instruções divulgadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Informações

Os candidatos do Processo de Avaliação Seriada, de qualquer etapa, devem se inteirar do período de inscrições e dos procedimentos. Todas as informações sobre o PAS são disponibilizadas em www.ufla.br/pas. Para mais detalhes, a DIPS mantém o e-mail atendimento@dips.ufla.br e o telefone (35) 3829-1133.