Espetáculo “Expressão, Música e Dança” está com inscrições abertas para apresentações

image001O espetáculo “Expressão, Música e Dança”, que deixou o Centro de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA) lotado em fevereiro deste ano, terá sua quinta edição realizada em 22/7. Os grupos que queiram se apresentar terão o período de 7/7 a 14/7 para se inscrever. Além dos alunos da disciplina “Atividades Rítmicas e Expressivas”, que têm participação obrigatória, podem mostrar seu talento os demais estudantes da UFLA e também o público externo.

As inscrições devem ser feitas pela página do grupo no Facebook. São aceitas exibições de dança, teatro, canto e outras formas de expressão corporal. O tempo destinado a cada coreografia deve ser de, no máximo, quatro minutos e meio. Também é necessário que os grupos inscritos cheguem ao local trinta minutos antes do início do evento.

Imagem IV Espetáculo Expressão, Música e Dança.

O espetáculo é organizado pela professora do Departamento de Educação Física (DEF) Priscila Carneiro Valim Rogatto e ocorre sempre ao final de cada semestre acadêmico. Nesta próxima edição, a expectativa é de que a participação externa cresça ainda mais, com apresentações de equipes de cidades vizinhas, inclusive. O espetáculo não envolve premiações, mas apenas a apreciação cultural dos trabalhos. Para os alunos da disciplina que motiva a organização do evento, há avaliação formal, pela professora, do desempenho alcançado.

Novamente com palco no Salão de Convenções da UFLA, o V Espetáculo Expressão, Música e Dança terá início às 19h do dia 22/7. A entrada é franca e aberta a toda comunidade.

Veja o cartaz.