PRG, PRP e Proec divulgaram resultado preliminar de seleção de bolsistas institucionais

bolsas-pib-programa-institucional-bolsasAs Pró-Reitorias de Graduação (PRG), de Pesquisa (PRP) e de Extensão e Cultura (Proec) publicaram os resultados preliminares dos editais do Programa Institucional de Bolsas, em diferentes modalidades. No site da PRG, é possível acessar os resultados referentes às submodalidades Peti, Proat, Promec, Promad e PibLic. Os resultados estão disponíveis neste arquivo. Até as 17 horas do dia 4/7, será possível interpor recurso contra o resultado preliminar.

O candidato selecionado deverá comparecer à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) para manifestar seu interesse ou desistência pela vaga, no período de 3 a 8/7/2014. O resultado final do processo será homologado pela PRG e publicado no seu site, no dia 8/7.

Pibic/UFLA

A PRP divulgou o resultado do processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsa de Pesquisa (Pibic/UFLA), referente ao Edital PRP 05/2014. Nesse caso, os aprovados devem confirmar a implementação da bolsa na Praec, até o dia 8 de julho. O resultado pode ser consultado neste endereço. O prazo para interposição de recursos também vai até 4 de julho.

Extensão, Cultura e Esporte

A Proec divulgou os resultados dos Editais 05 e 06/2014, referentes à seleção do Programa de Bolsa Institucional em Extensão, Cultura e Esporte; e Modalidade Extensão – Seleção de Instrutores Esportivos, respectivamente. O resultado preliminar pode ser visto neste arquivo. O candidato selecionado deverá comparecer à Praec para manifestar seu interesse ou desistência pela vaga até o dia 8/7/2014.

A vigência das bolsas irá de 1º de setembro deste ano a 31 de agosto de 2015.

Informações

Peti – Proat – Promec – Promad – PibLic

Pibic/UFLA

Extensão, Cultura e Esporte e Instrutores Esportivos

Atualizada em 7/7/2014