PET-MV promove palestra em 9/7 sobre produção de leite em sistemas a pasto

palestra-producao-leite-dmv“Produção de leite em sistemas a pasto” é o tema da palestra que ocorrerá no dia 9/7, no Anfiteatro do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (DMV/UFLA) – Pavilhão 8-04. A promoção do evento é feita pelo Programa de Educação Tutorial da Medicina Veterinária (PET-MV).

Para participar, é necessário que o interessado faça sua inscrição na sala do PET-MV (antiga sala da coordenação do curso), ou na hora do evento. O investimento é de R$ 2,00. A abordagem do tema será feita pelo estudante do Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias Ricardo Peixoto Mello.

Outras informações podem ser solicitadas por meio da página do PET-MV no Facebook.

Com informações de Luciana da Silva, bolsista Ascom/DZO.