Grupo do Leite selecionará alunos para o Programa de Trainees

pecuária leiteiraO Grupo do Leite, coordenado pelo professor Marcos Neves Pereira (DZO), selecionará alunos que estejam matriculados nos cursos de Zootecnia, Medicina Veterinária e Agronomia para o programa de Trainees, no dia 23 de outubro, às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Zootecnia.  A inscrição será realizada na hora.

Esta é uma oportunidade para os alunos que tenham interesse em atuar na área de bovinocultura de leite. É obrigatória a presença nas reuniões semanais, onde são discutidos temas relacionados à indústria láctea brasileira. Aos domingos, os membros do Grupo do Leite possuem uma rotina de trabalho na Fazenda Palmital da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe), localizada no município de Ijaci (MG).

O grupo realiza cursos semestrais e palestras técnicas, além de promover viagens a fazendas, dias de campo, feiras agropecuárias, torneios leiteiros e congressos.

Para mais informações, entre em contato com Lucas Parreira ou João Paulo, pelos telefones: (35) 9160-3253; (35) 8863-9439 ou acesse o site: www.grupodoleite.com.br.

Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom – Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO