Grupos de estudantes podem se inscrever no espetáculo “Expressão, Música e Dança”

Expressão, Música e DançaA terceira edição do espetáculo “Expressão, Música e Dança” será realizada no dia 27 de agosto, às 19 horas, no Salão de Convenções da UFLA. Tradicionalmente, a atividade é composta por coreografias de dança produzidas por estudantes da disciplina “Atividades Rítmicas e Expressivas”, dos cursos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado); mas, neste semestre, a inscrição está aberta para os alunos de todos os cursos da UFLA.

Os grupos têm até o dia 9 de agosto para se inscrever, na sala da professora Priscila Carneiro Valim Rogatto (coordenadora do espetáculo), no Departamento de Educação Física (DEF). Na quarta e quinta-feira, será possível se inscrever das 13 às 17 horas; na sexta-feira, das 16 às 19 horas.

Há alguns requisitos: o grupo e a coreografia devem ser nomeados; o tempo máximo da apresentação se limitará a até 4,5 minutos; e os grupos serão compostos por no mínimo dois e no máximo oito participantes.

Para mais informações: 3829-5136 / 3829-1293