MEC divulga primeira chamada do Sisu – Confira as instruções de matrícula na UFLA

04.06 SisuO Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (17) o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSu), referente ao segundo semestre de 2013. Pela página do sistema http://sisu.mec.gov.br/selecionados, o candidato pode acessar o seu boletim e consultar a lista dos selecionados por instituição. Os convocados na primeira chamada deverão fazer a matrícula nos dias 21, 24 e 25 de junho.

Para efetivar a matrícula, os candidatos aprovados em ampla concorrência devem preencher a ficha-cadastro (disponível em www.drca.ufla.br), imprimi-la e assiná-la, e enviar à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da UFLA com cópia dos documentos descritos nas instruções de matrícula. A documentação deve ser enviada via SEDEX, com data de postagem até o dia 25/6 ou ser entregue, no mesmo prazo, no Setor de Atendimento da DRCA.

O procedimento para os aprovados pela Lei nº 12.711/2012 (Reserva de Cotas) será presencial, ou seja, os candidatos selecionados deverão preencher a ficha-cadastro (disponível em www.drca.ufla.br), imprimi-la, assiná-la e entregá-la juntamente com a documentação prevista no Setor de Atendimento da DRCA.

Consulte a documentação exigida nas instruções de matrícula (Ampla Concorrência).

Consulte a documentação exigida nas instruções de matrícula (Lei nº 12.711/2012).

Ouras chamadas

Os selecionados com base na segunda opção de curso ou que não atingirem a nota mínima em nenhum dos dois cursos escolhidos podem permanecer no sistema e aguardar a segunda chamada, em 1º de julho. Nesse caso, os convocados farão a matrícula no período de 5 a 9 do mesmo mês.

Quem não for convocado em nenhuma das duas chamadas pode aderir à lista de espera, no período de 1º a 12 de julho. A convocação dos selecionados, de acordo com o cronograma, será realizada em 17 de julho.

Veja cronograma de chamadas e prazos de matrícula

cronograma sisu