Último dia de inscrições para Mudança Interna de Curso

17.06 campus_foto_ascom_uflaDe 20 a 24 de junho, estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) interessados em mudar de curso podem se inscrever para o processo de transferência interna referente ao segundo semestre letivo de 2013. Há 279 vagas, disponíveis em 15 cursos.

A inscrição será feita somente via Internet, no endereço www.dips.ufla.br, a partir das 9 horas do dia 20/6/2013, até as 23h59 do dia 24/6/2013 (horário de Brasília).

A transferência interna de curso de graduação é possível aos estudantes que atendam aos seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados na UFLA em cursos de graduação presenciais ou a distância; se encontram dentro do prazo mínimo de integralização curricular; tenham cursado, com aprovação, no mínimo 10% da carga horária total do curso de origem; devam cursar pelo menos 10% da carga horária estabelecida para o curso pretendido; e tenham coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) maior ou igual a 50 (cinquenta).

A seleção levará em conta o CRA (peso 60%), a porcentagem de créditos cursados com aprovação do currículo pleno do curso pretendido (20%) e avaliação do currículo (20%). O resultado será divulgado no dia 4 de julho de 2013.

As vagas oferecidas por curso e as demais regras estabelecidas para o processo de mudança interna podem ser vistas no edital – acesse aqui.