Dips divulga resultado de mudança interna de cursos – 2013/1

A Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips) divulgou hoje (15) o resultado do processo de mudança interna para o primeiro semestre letivo de 2013. O resultado, por curso e individual, pode ser acessado nesta página. Este processo disponibilizou 427 vagas em 16 cursos.

A mudança interna de curso de graduação é possível aos estudantes que atendam aos seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados na UFLA em cursos de graduação presenciais ou a distância; se encontram dentro do prazo mínimo de integralização curricular; tenham cursado, com aprovação, no mínimo 10% da carga horária total do curso de origem; devam cursar pelo menos 10% da carga horária estabelecida para o curso pretendido; e tenham coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) maior ou igual a 50 (cinquenta).

A seleção levou em conta o CRA (peso 60%), a porcentagem de créditos cursados com aprovação do currículo pleno do curso pretendido (20%) e o currículo (20%).

Até o dia 19, é possível interpor recurso contra o resultado. No dia 22, a Pró-Reitoria de Graduação da UFLA (PRG) divulgará o resultado dos recursos.

Informações sobre a matrícula poderão ser obtidas na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Acesse o edital e demais informações sobre o processo seletivo nesta página: http://www.dips.ufla.br/copese/pagDetail.asp?id=101&tipo=G.