DRCA divulga convocados na lista de espera do PAS

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA) publicou a lista dos convocados, em segunda chamada, no Processo de Avaliação Seriada, com ingresso na Universidade no 1º semestre de 2013. A lista pode ser visualizada neste endereço (no link: “Convocados – Lista de Espera – 2ª chamada”).

Os ingressantes devem realizar a matrícula nos dias 18 e 19. Os selecionados devem enviar a documentação solicitada à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), incluindo a ficha-cadastro, disponível no site www.drca.ufla.br, impressa e assinada.

Para os estudantes que concorrem às vagas reservadas, a matrícula é presencial; os aprovados em ampla concorrência podem enviar a documentação via Sedex, com data de postagem até o dia 19 de fevereiro.

O endereço para postagem dos documentos e matrícula é:

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – Matrícula do PAS
Universidade Federal de Lavras
Câmpus Universitário – Centro Administrativo
CEP: 37200-000 – Lavras – MG

Veja aqui as instruções e documentação para candidatos cotistas e acesse aqui as instruções e documentação para selecionados em ampla concorrência.

Chamada seguinte

A 3ª chamada do PAS será divulgada no dia 26 de fevereiro e a matrícula dos convocados nessa chamada, nos dias 26 e 27. Para consultar as datas e procedimentos das demais convocações, acesse os documentos referentes às matrículas de vagas reservadas e ampla concorrência.