Equipes de futsal participaram de amistosos em São João Del Rei

A Associação Acadêmica de Esportes da UFLA (Leufla) participou, com suas equipes masculina e feminina de futsal, de jogos amistosos em São João Del Rei. As partidas foram realizadas no dia 14, devido à inauguração das instalações esportivas do Câmpus Tancredo Neves, da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). Os amistosos foram contra os times da universidade anfitriã com a proposta de aproximar as associações atléticas das duas instituições.

Os times da UFSJ venceram as duas partidas, porém, a Leufla destacou em nota o empenho dos atletas e lembrou que os treinamentos recomeçaram há uma semana e que as equipes passam por um processo de reformulação, devido à saída dos formandos e entrada de novos atletas.

A Leufla pretende manter o bom relacionamento com a Associação Atlética Acadêmica da UFSJ com novos amistosos, inclusive quando a quadra do Centro de Integração Universitária (Ciuni) for inaugurada.