Amistosos de handebol e basquete, nesta sexta, inauguram quadra do Ciuni

A Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (Leufla) convida a comunidade acadêmica para torcer em amistosos de handebol e basquete, que serão disputados contra a Universidade Federal de São João Del Rei nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h30, na quadra coberta do Centro de Integração Universitária (Ciuni). Os jogos irão celebrar a inauguração da quadra coberta.

Os confrontos, nas categorias feminina e masculina, serão uma prévia da Liga do Desporto Universitário – Fase Estadual, que ocorrerá em março nas cidades de Ouro Preto, Itajubá e Viçosa. Os amistosos das equipes de handebol masculino e feminino e Basquete serão realizados nos respectivos horários: 19h30 (handebol feminino), 20h30 (handebol masculino) e 21h30 (basquete masculino).