Projeto “Ginástica na UFLA” encerra ano com festival

O projeto “Ginástica na UFLA”, que atende a cerca de 180 crianças, adolescentes e jovens, encerrou seu ano de atividades com o Festival de Ginástica 2012. O evento, aberto à comunidade, ocorreu no dia 13 no Ginásio II do Departamento de Educação Física (DEF). As turmas de iniciação, intermediárias, de competição, da Escola Municipal Doutora Dâmina, do 8º Batalhão de Polícia Militar e do projeto Cheerleaders, realizaram apresentações para um grande público, composto por familiares, estudantes e professores da UFLA.

Os projetos Ginástica na UFLA e Cheerleaders são coordenados pelo professor Luiz Henrique Maciel, do DEF, e contam com a colaboração dos monitores Wanda Mendonça, Fernanda Mendonça, Felipe Lasmar, Juliana Rezende e Jéssica Rayane, discentes dos cursos de Educação Física da UFLA. As atividades dos projetos retornarão no dia 21 de janeiro, sendo oferecidas de gratuitamente aos estudantes da UFLA e aos membros da comunidade externa, com turmas de ambos os sexos e idade a partir de cinco anos.