UFLA seleciona estudantes para intercâmbio internacional em universidades do Mercosul

Cibele Aguiar

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), informa que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes de graduação para realização de intercâmbio em universidades do Mercosul integrantes do Programa de Mobilidade Mercosul, em fase piloto. O intercâmbio terá vigência no segundo semestre de 2012 (agosto a dezembro).

O período de inscrição será de 8 a 23 de março de 2012, conforme horário descrito no Edital. Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos de Letras, Matemática, Administração e Engenharia de Controle e Automação.  Consulte o Edital sobre a documentação exigida e a forma de seleção.

O estudante selecionado terá como benefício o pagamento do traslado de ida e volta, além de bolsa correspondente a 1.400 euros para o semestre letivo de quatro meses. A experiência internacional integrará o currículo e histórico escolar. O resultado final da seleção será anunciado dia 30 de março.

Consulte o Edital

Acesse a ficha de inscrição