Auditório lotado prestigiou palestra de Ex-Secretário da Educação de SP

Estudantes e professores lotaram o Centro de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla) para assistir à palestra do ex-Secretário da Educação de São Paulo e apresentador do programa "Diálogos Impertinentes", Sr. Mário Sérgio Cortella, que falou sobre questões relativas à educação e à gestão do conhecimento.

Cortella foi orientado por Paulo Freire no doutorado, com quem trabalhou junto, à frente da Secretaria de Educação de São Paulo, por quatro anos. Também escreveu diversos artigos e foi entrevistado por revistas como Veja, Exame e Educação, dentre outras. Além disso, já participou de programas como Roda Viva e Jô Soares e possui diversos livros publicados, dentre eles "Não espere pelo Epitáfio" e "Qual é a tua obra".