Bolsas para Alumni Summer School

Ex-estudantes, professores e pesquisadores de países em desenvolvimento, de áreas relacionadas à Educação, que tenham frequentado ou atuado em universidades alemãs por pelo menos três meses, estão sendo convidados pelo
DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) e a Universidade de Heidelberg para mais um curso de verão voltado para alumni de instituições de ensino superior alemãs.

O curso de verão ‘Social, cultural and economic aspects of education in conflict’, acontecerá de 25 de maio a 8 de junho. Há disponibilidade de ajuda de custo para os participantes. É indispensável o domínio do idioma inglês.

Além do workshop, o programa inclui participação no encontro anual do ACUNS (Academic Council on the United Nations System), a se realizar de 5 a 7 de junho em Bonn, sob o tema ‘The UN and the Global Development Architecture’.

Mais informações: http://rio.daad.de/download/DAAD-Heidelberg
Pedidos de esclarecimento e candidaturas devem ser encaminhados até 18 de abril diretamente à Universidade de Heidelberg.

Contato: Reinhard Mitschke mitschke@ibw.uni-heidelberg.de