Nota da Reitoria: novas orientações sobre suspensão das atividades serão publicadas na segunda-feira (28/5)

Diante da continuidade do movimento nacional de paralisação dos caminhoneiros e do consequente desabastecimento na região, a Direção Executiva da Universidade Federal de Lavras (UFLA) orienta toda a comunidade universitária a acompanhar o Portal da Instituição e as páginas oficiais da UFLA nas mídias sociais.

Será realizada nova avaliação da situação, para definição sobre como ficarão as atividades acadêmicas e administrativas da Universidade nos próximos dias.

A previsão é de que nova nota, com orientações, seja publicada nesta segunda-feira (28/5).

Acesse aqui as informações sobre a suspensão das atividades acadêmicas da UFLA publicadas na última quinta-feira (24/5)