New Chance Peace Race Brasil é adiada para 17/6

Em consequência da paralisação nacional no setor de transportes, a New Chance Peace Race Brasil – corrida que seria realizada na UFLA no próximo domingo – foi adiada para o dia 17/6. A decisão relaciona-se à dificuldade de entrega de produtos e materiais que serão utilizados na corrida, além da falta de combustível que impede o transporte interno e outros serviços contratados.

A Associação dos Esportistas de Lavras e Região (Asdela) e o Circuito Unificado de Corrida de Rua de Lavras informam que todos os inscritos para o evento possuem a vaga garantida para a nova data. Aqueles que não puderem comparecer poderão solicitar o ressarcimento da inscrição até o dia 30 de maio ou realizar a transferência para outro participante. Clique aqui para saber mais.

A Fundação New Chance é uma organização humanitária não-governamental com base na Noruega que acolhe crianças vítimas da guerra e dos conflitos armados no leste da RDC. Nesta edição, a corrida é promovida em prol da paz na República Democrática do Congo (RDC), arrecadando fundos para ampliar as ações e atender ainda mais crianças que vivem em situação de risco.

Na UFLA, a atividade é organizada com a colaboração da Coordenadoria de Esportes e Lazer da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e do projeto de atletismo Cria Lavras. A iniciativa marca a retomada da realização de corridas no câmpus da Universidade.

Página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1910009582384957/permalink/1936561499729765/