II Simpósio de Pesquisa em Educação está com inscrições abertas

Nos dias 19 e 20 de março de 2018 ocorrerá no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA) o II Simpósio de Pesquisa em Educação (II SiPEd). Em sua segunda edição, o simpósio possui como temática “Educação Básica: desafios e possibilidades na contemporaneidade” e pretende abranger os cursos de licenciatura e de pós-graduação em Educação, além de profissionais da educação básica.

Promovido pelo Departamento de Educação (DED/UFLA), o evento tem como objetivos promover o intercâmbio de pesquisas científicas na área de Educação, viabilizar o diálogo interinstitucional na área de pesquisa em Educação e aproximar a pesquisar científica à prática pedagógica da Educação Básica.

O evento inclui, entre as atividades da programação, mesas redondas, sessão de comunicações, apresentações artísticas, feira de livros, além de uma sessão de pôsteres. Confira a programação completa aqui.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site até 16 de março. Outras informações podem ser obtidas no site, na página do II SiPEd ou do evento no Facebook.

Luciana Tereza – estagiária Dcom/UFLA.