Evento “Conhecendo os Surdos” será nesta segunda (13/2)

A acessibilidade está na pauta de eventos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) da próxima semana. Nesta segunda-feira (13/2), 30 estudantes que cursam a disciplina de Libras promoverão a mesa-redonda “Conhecendo os surdos: cultura, educação e cotidiano”. O objetivo é compartilhar com o público as experiências de vivência acadêmica, profissional e social de quatro palestrantes em relação ao tema.

Por meio da iniciativa, o público acadêmico poderá esclarecer dúvidas sobre a temática e saber mais sobre os processos de inclusão social. A atividade terá início às 8h, no Anfiteatro do Departamento de Administração e Economia (DAE), bloco 3. A previsão é de que o encerramento ocorra às 10h. O evento é aberto a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão (Sig Eventos).

A coordenação da atividade é feita pela professora Erica Alves Barbosa Medeiros Tavares, do Departamento de Educação da UFLA (DED/UFLA).

Outras informações: https://www.facebook.com/events/1282487568511541/