Divulgado resultado do processo seletivo para graduação a distância

A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Dips/UFLA) divulgou nesta sexta-feira (10/2) o resultado final e a lista de espera do processo seletivo de cursos de graduação a distância para turmas que ingressarão em 2017. A consulta às listas pode ser feita na página da Dips.

Pelo processo seletivo, foi ofertado um total de 750 vagas, distribuídas entre cidades-polo de Minas Gerais. Foram 250 vagas para cada curso:  Administração Pública (Bacharelado), Letras – Português (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura).  Houve ainda reserva de 50% delas para os candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

As cidades-polo do curso de Administração Pública são: Campos Gerais, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas e Varginha. O curso de Letras-Português terá como cidades-polo: Bom Despacho, Cambuí, Campo Belo, Formiga e Varginha. Já as cidades-polo do curso de Pedagogia são: Bambuí, Cambuí, Lavras e São Sebastião do Paraíso.

Matrículas

Todas as orientações para matrícula dos aprovados, tanto em ampla concorrência quanto para vagas reservadas, foram disponibilizadas pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). As matrículas deverão ser feitas em 8/3 e 9/3.

Os candidatos que estiverem em lista de espera devem ficar atentos às datas das próximas chamadas: 10/3, 17/3 e 24/3.

Consulte todo o material e saiba de detalhes sobre documentação, procedimentos de matrícula e informações gerais.