UFLA sedia a final local do desafio de startups ‘Ideas for Milk’ nesta quarta-feira (23/11)

final-ideias-for-milk-atualizadaA Universidade Federal de Lavras (UFLA) é uma das instituições participantes do “Ideas for Milk – Desafio de Startups” proposto pela Embrapa, em parceria com empresas na área de consultoria, tecnologia da informação e inovação. A etapa final Lavras será nesta quarta-feira (23/11), às 17 horas, no Anfiteatro da Agência de Inovação do Café – Inovacafé. Tarta-se de uma competição entre empreendedores na busca pelas melhores inovações tecnológicas para o setor lácteo.  Participe e conheça os projetos finalistas do município: Leite.br; Balde de Dados; De olho na Vaca; NutriVaca e MeuLeite.

O desafio pretende alavancar startups, reunir ideias, investidores e demandas do mercado lácteo, estimular a inovação e o empreendedorismo voltados ao agronegócio do leite e promover o uso aplicado de resultados de pesquisas agropecuárias.

Serão oito finais locais, incluindo a etapa na UFLA. O ganhador de cada uma delas vai para a final nacional, que será realizada no dia 14 de dezembro, em Brasília.

Final Lavras Data: 23/11/2016
Horário: das 17h às 21h30
Local: Anfiteatro da Agência de Inovação do Café – InovaCafé – Universidade Federal de Lavras

Programação:
17h30 – Apresentação de 2 propostas