Hoje: Seminário internacional abordará a escrita acadêmica para a publicação em periódicos de alto impacto

internacionalizacaoSerá realizado, nesta terça-feira (22/11), às 17h, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o seminário “How to write impact factor manuscripts”, ministrado pelo professor Kamil Kuca, da Universidade de Hradec Kralove e Florida International University.

O seminário, voltado para professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, tem o objetivo de promover conhecimentos avançados e habilidades na escrita acadêmica, eficaz para a publicação de artigos científicos em revistas internacionais de alto impacto.

Kamil Kuca é um pesquisador que publicou e revisou várias revistas de alto impacto, bem como trabalhou como editor de revistas científicas, além de ter sido professor e cientista internacional em quatro universidades renomadas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG) – no link ‘eventos’ (3ª página). Haverá a emissão de certificados aos participantes.

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.