9º Espetáculo Expressão, Música e Dança será realizado em 4/8 – compareça

expressao-musica-danca.JPGO período letivo dos estudantes da disciplina de “Atividades Rítmicas e Expressivas”, do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Lavras (DEF/UFLA), tem programação tradicional para seus momentos  finais– a realização do espetáculo “Expressão, Música e Dança”. O evento, agora em sua nona edição, ocorrerá neste período em 4/8, às 19h, no Salão de Convenções da UFLA.

A coordenação das atividades é feita pela professora do DEF Priscila Carneiro Valim Rogatto. Grupos de estudantes e da comunidade se organizam em apresentações que são a manifestação da cultura corporal do movimento, envolvendo atividades expressivas, diferentes tipos de danças e/ou performances musicais. As apresentações não disputam premiações e são realizadas apenas para apreciação cultural. Já os alunos da disciplina são avaliados pelo desempenho alcançado.

A entrada para o evento é franca e aberta a todo o público. Acompanhe novas informações pelo site do evento.

Confira relatos de edições anteriores:

Espetáculo Expressão, Música e Dança teve abertura na segunda (24.11.2014)

Espetáculo “Expressão, Música e Dança” repete sucesso das edições anteriores

Com informações de Bruna Abreu, bolsista Proat/Ascom – DEX/DFI/DCC.