Evento apresentará metodologias de trabalho das empresas juniores

II Benchmarking Robótica Jr

A promoção do crescimento conjunto das empresas juniores da Universidade é um dos objetivos da Assej (Associação das Empresas Juniores da UFLA). Por isso, ela e a Robótica Jr promoverão o II Benchmarking da Robótica Jr, no dia 22/6, às 18h30, no Anfiteatro do Setor de Sementes (DAG).

No encontro, componentes das empresas da UFLA Terra Jr, Comp Jr e Robótica Jr apresentarão suas metodologias e ferramentas de trabalho, esclarecendo como funcionam suas diretorias e realizam as atividades. Representantes da EngeFour Jr, formada por discentes das Engenharias Ambiental, Civil, de Computação e Elétrica da UFMS, também compartilharão experiências. Além dessas empresas, o Crea Jr, constituído por estudantes do Unilavras e UFLA, participará das discussões.

O evento é voltado para membros das empresas juniores e de núcleos de estudo (internos ou externos à UFLA). O evento é gratuito e a inscrição on-line deve ser feita neste endereço. Haverá emissão de certificados.