Mudança do trânsito na UFLA durante o II UFLA de Portas Abertas

Devido à grande proporção do evento, haverá interrupções do trânsito em alguns pontos da Universidade: estacionamento da Biologia (nas proximidades da cantina); estacionamento da cantina da Veterinária; estacionamento entre o Departamento de Ciências Humanas (DCH) e Departamento de Ciências dos Solos (DCS); Avenida Central (descida) entre o Departamento de Fitopatologia (DFP) e o Departamento de Biologia (DBI); estacionamento entre o prédio de Tecnologia da Madeira e o Lemaf no Departamento de Ciências Florestais (DCF); e nas imediações do Restaurante Universitário.

Nos pontos de ônibus onde haverá interrupção do trânsito, os respectivos pontos serão rearranjados na Avenida Norte, na mesma direção dos pontos tradicionais da avenida principal – estarão sinalizados por cones.

O evento

No formato de uma mostra de profissões, o evento ocorrerá nesta quarta-feira (15/6), a partir das 8h. São esperados mais de 9,5 mil estudantes de Ensino Médio, de 141 escolas de 75 municípios. Os estudantes deverão se concentrar inicialmente na área central da Universidade, onde receberão todas as informações necessárias. A organização das atividades é feita pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em conjunto com as entidades de extensão da Universidade e colaboração de toda a comunidade acadêmica. O objetivo é auxiliar os jovens que estão cursando o ensino médio na escolha da profissão.