Simpósio de Física, Tecnologia e Inovação está com inscrições abertas

agenda-2016O II Simpósio de Física, Tecnologia e Inovação propiciará aos participantes o compartilhamento de ideias e experiências com pesquisadores de reconhecida competência, tanto da Universidade Federal de Lavras (UFLA) quanto de instituições que são referências na pesquisa básica e aplicada. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de maio e as inscrições já estão abertas. Os interessados em participar devem se inscrever no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

O evento contará com a participação dos seguintes professores da UFLA: Flávio Meira Borém, Marx Leandro Naves Silva e Juliano Elvis de Oliveira. Também haverá a participação de professores de outras instituições, sendo eles o professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) Sergio Mascarenhas de Oliveira; os também professores da USP Vanderlei Salvador Bagnato e Tito José Bonagamba e o professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Ado Jório de Vasconcelos.

A organização do Simpósio é feita pelo Departamento de Física (DFI), sob a coordenação do professor Jefferson Esquina Tsuchida. Informações adicionais podem ser obtidas com Débora Guerra, através do telefone (35)3829-5104 ou pelo e-mail debora.guerra@dfi.ufla.br.

Confira aqui a programação completa do evento.

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA, com sugestão de pauta de Bruna Rosaria Delfino de Abreu – bolsista Ascom/Proat (bruna.abreu@fisica.ufla.br)