Nova oferta para cursos presenciais de Inglês na UFLA recebe inscrição até quarta-feira (6/4)

ISFAté o dia 6 de abril, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como professores e técnicos administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), podem se inscrever para cursos presenciais de Inglês com duração de aproximadamente três meses (48 horas), oferecidos pelo Núcleo de Línguas (NucLi/UFLA). Os interessados devem se inscrever no site: isfaluno.mec.gov.br

O NucLi oferecerá 18 turmas em diferentes dias e horários a partir do dia 25 de abril, embora o site isfaluno.mec.gov.br informe o dia 18/4 como data de início. Tal alteração tem como objetivo garantir que os candidatos que tiverem sua inscrição confirmada possam efetivamente estar presentes na primeira semana de aula, conforme prevê o edital.

Nível A2/ iniciante:

– Língua Inglesa para Interações Acadêmicas: Listening&Speaking – A2 INICIANTE

Nível A2/ básico:

– Língua Inglesa para Interações Acadêmicas: Listening&Speaking – A2 BÁSICO

– Leitura e Escrita em Língua Inglesa – A2 BÁSICO

– Desenvolvendo Habilidades em Língua Inglesa – A2 BÁSICO

Nível B1:

– Língua Inglesa para Interações Acadêmicas: Listening&Speaking

– Leitura e Escrita em Língua Inglesa

– Aprimorando Habilidades em Língua Inglesa

– Língua Inglesa para Intercâmbio – duração de 4 semanas (16 horas)

Os cursos oferecidos para o nível B1 podem ser visualizados pelos candidatos com nível B2, pois foram idealizados para também atender a esse nível de proficiência.

Confira aqui os horários das aulas na UFLA

Para mais informações, clique aqui

Acesse aqui o edital completo

Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail nucli@dri.ufla.br ou pelo telefone 3829-3127.

Curta a página do NucLi no facebook: Inglês sem Fronteiras – Isf UFLA

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA