UFLA abre 3 processos licitatórios para seleção de serviços de alimentação e reprografia

ufla-logo-viagem-249x165A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com três processos licitatórios abertos e destinados a selecionar serviços que atenderão à comunidade acadêmica na área central do câmpus. São editais para central reprográfica, restaurante e lanchonete de comidas naturais e restaurante e lanchonete de comidas típicas da cultura japonesa.

No  Portal de Compras do Governo Federal é possível consultar a documentação necessária à participação dos interessados, critérios de julgamento e memorial descritivo das lojas, além de outras informações detalhadas sobre os processos.

As aberturas das licitações ocorrerão na Diretoria de Gestão de Materiais (DGM), localizada no câmpus universitário, em datas e horários específicos, definidos para cada uma delas. Poderão participar das Concorrências os interessados cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas.

As empresas vencedoras em cada processo serão aquelas que atenderem a todas as condições especificadas nos editais e apresentarem a maior oferta de pagamento mensal (aluguel). Os contratos de prestação dos serviços serão de 24 meses, com possibilidade de prorrogação de acordo com a legislação vigente.

Para visitar os locais em que os serviços serão prestados e conhecer a infraestrutura, os participantes poderão entrar em contato com a Prefeitura Universitária. O agendamento de horário deve ser feito pelo telefone (35) 3829-1503, de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h e das 13h às 17h.

Confira os detalhes sobre cada processo:

Central Reprográfica Universitária

A Concorrência 010/2015 trata de serviços de central reprográfica universitária, incluindo mão de obra, equipamentos e insumos necessários à prestação dos serviços.

A abertura da licitação se dará em 28/3, às 8h30. O espaço público a ser concedido para a prestação dos serviços tem área construída estimada de 188,72m², dividida em três locais (Centro de Convivência Central, APG e Biblioteca Universitária).

Serviço de lanchonete e restaurante de comidas naturais

A Concorrência 011/2015 terá abertura em 29/3, às 8h30. O espaço público a ser concedido para preparo e comercialização dos gêneros alimentícios tem 48,87 m2 de área, além de parte da praça de alimentação, com área de 250,42m2.

Serviço de lanchonete e restaurante de comidas típicas da cultura japonesa

Em 30/3, às 8h30, ocorre a abertura da Concorrência 013/2015. O espaço público a ser concedido para preparo e comercialização de comidas típicas da cultura japonesa tem 48,87 m2 de área, além de parte da praça de alimentação, com área de 250,42m2.

Acesso ao Edital no Portal de Compras do Governo Federal

Para consultar os processos, deve-se acessar, à esquerda da tela inicial do Portal, a opção Consultas. Na sequência, é necessário clicar em Licitações e Avisos de Licitações, inserindo em seguida os dados para busca do documento. Clique na imagem abaixo para ampliá-la.

comprasnet

Para outras informações sobre as licitações está disponível o telefone (35) 3829-1130 e o e-mail licita@dgm.ufla.br