Por causa de forte chuva, apresentação do Teatro Construção na UFLA foi adiada

teatro-final2No sábado (12/12), o Grupo Teatro Construção (GTC) faria duas apresentações em sequência na Universidade Federal de Lavras (UFLA), contudo, por conta de uma forte chuva, o evento foi adiado. Ainda não há uma data definida, pois alguns equipamentos eletrônicos do grupo foram danificados.

Seriam apresentados os espetáculos “Romeu e Julieta” e “O Médico Saltador”. “Ainda estamos apurando todos os danos, mas, de fato, o que já apuramos até então impossibilita apresentações ainda neste ano”, relata o diretor do GTC Ricardo Calixto.

“Gostaríamos de agradecer de coração a todos que compareceram e pedir que continuem neste caminho do teatro e da arte. Além disso, gostaríamos de compartilhar uma coisa mágica que aconteceu. Com a chuva, algumas pessoas se abrigaram na casa das pedras, onde estava acontecendo a preparação do elenco. Mesmo não sendo possível avisar a todos que por lá estiveram e em retribuição a todas aquelas pessoas por hora ali se abrigaram, resolvemos cantar as músicas do espetáculo, quando, subitamente, nasceu uma apresentação de Romeu e Julieta improvisada, sem cenários e acessórios, mas com dose extrema de amor, que emocionou a quem estava presente, inclusive a nós atores e atrizes. Foi um momento mágico que nasceu de um pequeno desastre”, relata Ricardo.

Acompanhe os trabalhos do GTC:

http://www.teatroconstrucao.com.br/

https://www.facebook.com/teatroconstrucao

gtc@teatroconstrucao.com.br

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA