31ª Femark será nesta quarta e quinta-feira – participe

cartaz-femark-31Esta quinta-feira (11) será um dia para consumir guloseimas sem culpa: a venda de comidas da Feira de Marketing (Femark) ocorrerá neste dia, das 8 às 21 horas, no estacionamento entre o Departamento de Ciências Exatas (DEX) e a Cantina Central da UFLA. A Feira, no entanto, será iniciada no dia 10, com estandes de empresas parceiras, que farão exposições das 8 às 18 horas.

Neste semestre, o tema das sete barracas é relacionado aos desenhos animados. Espetinhos, esfirras, pastéis, pizzas, doces e bolinhos são algumas das delícias comercializadas.

A Femark, que chega à sua 31ª edição, é organizada pelos alunos da disciplina Gestão de Promoção e Vendas, cursada no primeiro semestre de 2015. A disciplina é ministrada no Departamento de Administração e Economia (DAE) pelo professor Magno de Sousa. A Feira existe há mais de 15 anos, idealizada pelo professor Ricardo Sette.

Os estudantes são responsáveis pelo planejamento e organização da Femark e, enquanto aprendem na prática sobre promoção de vendas, também fazem uma ação social: parte dos lucros gerados é doada para entidades filantrópicas de Lavras.