Novos docentes tomaram posse no dia 15/4

SONY DSCTrês professores foram empossados na UFLA, no dia 15/4, no Salão dos Conselhos da Reitoria. Bruna de Souza Nascimento integra o Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA); Lucas Giarolla Gonçalves de Matos entrou no Departamento de Ciências da Saúde (DSA); e Luciana Fernandes Berlini é docente do Departamento de Direito (DIR).

Na cerimônia, eles receberam orientações dos professores Carlos Eduardo Silva Volpato e Samuel Pereira de Carvalho, representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e

Associação dos Docentes da UFLA (Adufla), respectivamente. Também foram recebidos pela diretora de Gestão de Pessoas, Cristina dos Santos Dias Daud (representante da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas); Adriano Higino Freire (Comissão de Ética); Rita de Cássia Carvalho Lopes (representante da Diretoria de Gestão de Pessoas); e a reitora em exercício, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho.

Bruna Nascimento, Luciana Fernandes e Lucas Giarolla
Bruna Nascimento, Luciana Fernandes e Lucas Giarolla

A posse de professores de áreas distintas foi destacada pela professora Édila: “Isso reforça que a UFLA se consolida como uma Universidade, com cursos em todas as áreas do conhecimento”. Com a posse, a UFLA passa a contar com 603 docentes e 563 técnicos administrativos em seu quadro permanente.