Abertas inscrições para o I Encontro Mineiro dos Estudantes do Campo de Públicas

em-publicoEstudantes, professores e egressos do Campo de Públicas poderão participar do I Encontro Mineiro dos Estudantes do Campo de Públicas, que ocorrerá na UFLA de 22 a 24 de maio. O encontro será realizado a partir da parceria pioneira entre os cursos de Gestão Pública e Ciências do Estado, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e de Administração Pública, da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e da Fundação João Pinheiro.

As inscrições podem ser feitas, em lote promocional até 10 de abril, neste formulário. Na página, o interessado deverá informar dados pessoais e o pacote que deseja adquirir – se somente a participação no evento ou com itens adicionais.

O EM Público será composto por palestras, workshops e mesas-redondas com gestores públicos. Os objetivos são a atualização e o compartilhamento de experiências entre os atuais e futuros gestores, além da produção de conhecimento voltado para a área.

Para mais informações e inscrições, acesse a página : www.facebook.com/EMPUBLICOMG.