Calouros devem visitar Feira Acadêmica, no dia 18/3

feira-acadêmica-2015Conhecer todas as instâncias e oportunidades que a UFLA oferece não é uma tarefa simples. Afinal, a instituição agrega vários departamentos didático-científicos e setores administrativos, além de entidades estudantis. Mas a Feira Acadêmica, que ocorre hoje (18) no estacionamento da Cantina Central, das 9 às 21 horas, dá uma força nesse sentido para os calouros: a programação conta com estandes de pró-reitorias e entidades ligadas à UFLA, que apresentam seu trabalho, benefícios e oportunidades aos estudantes ingressantes.

A visitação é obrigatória para os calouros, que devem assinar uma lista de presença na tenda da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). A feira integra a programação de Recepção aos Calouros e deve ser visitada no intervalo das aulas – não haverá abono de faltas.

Além da PRG, participam da mostra as Pró-Reitorias de: Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), Extensão e Cultura (Proec) e Pesquisa (PRP); Diretoria de Relações Internacionais; Liga Esportiva da UFLA (Leufla); Diretório Central dos Estudantes; e Grupo Escoteiro Acauã.