Show agitará a 30ª Femark, amanhã (20) – confira a programação

femark-30-cartazA 30ª Feira de Marketing (Femark) começou hoje (19), com estandes de empresas apoiadoras, no estacionamento entre a Cantina Central e o Departamento de Ciências Exatas (DEX). Amanhã (20), os estudantes da disciplina Gestão de Promoção e Vendas somam-se às empresas, em sete estandes que venderão comidas e bebidas. A Femark vai das 8 às 21 hras.

O tema desta edição é a música. Por isso, o evento convidou a banda Cecília Bravo, que tocará sucessos do pop rock durante a Femark, do meio-dia às 13h30. Também haverá um palco livre, incentivando os talentos da UFLA a se apresentarem. “Procuramos estruturar eventos culturais durante a Feira”, conta o coordenador da disciplina, professor Magno de Sousa (DAE).

Os estudantes são responsáveis pelo planejamento e organização da Femark, a fim de aprender, na prática, como fazer promoção de vendas. Parte dos lucros gerados será revertida para entidades filantrópicas de Lavras. Nesta 30ª edição, o evento teve o apoio das empresas: Cacel (automóveis), Ciclope (peças automotivas), Ticle Móveis, Bludenim (moda) e Viva Eventos.

A Femark foi idealizada pelo professor Ricardo Sette, do DAE. A Feira já é realizada há 15 anos e vem se aprimorando. O formato e local escolhido, com estandes e empresas parceiras, têm o intuito de oferecer mais serviços, dar mais visibilidade ao evento e permitir melhor locomoção do público.