Programas de Pós-Graduação da UFLA divulgam resultado preliminar do processo seletivo 2015/1

pos-graduacao (1)Os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) da UFLA divulgaram nessa segunda-feira (10/11) o resultado preliminar do processo seletivo 2015/1. Ao todo, 25 programas ofertaram 302 vagas para o Mestrado e 168 vagas para o Doutorado.

Os resultados podem ser conferidos nas páginas oficiais de cada Programa (Consulte os programas). Foram divulgados os resultados em ordem alfabética e as pontuações em ordem decrescente pelo número de inscrição do candidato.

É assegurado ao candidato o direito de vista das provas, de conhecimento das notas atribuídas pelos examinadores e de interposição de recurso relacionado ao presente processo seletivo. A partir da divulgação dos resultados preliminares, o candidato tem 10 dias para interposição de recurso, por meio de formulário disponível na página do Programa para o qual se inscreveu. (Consulte o Edital para detalhamentos)

Os resultados finais serão homologados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e divulgados no site www.prpg.ufla.br, no dia 5 de dezembro.

O candidato selecionado deverá realizar a matrícula para o 1º período letivo de 2015, segundo o prazo estabelecido pelo calendário acadêmico.