Femark começa no dia 16, no estacionamento da Cantina Central

Feira será realizada no estacionamento entre a Cantina e o DEX, como a 28ª edição

A Copa do Mundo será encerrada no dia 13 deste mês; porém, ao menos até o dia 17, a UFLA estará no clima do Mundial de Futebol, porque a 29ª Feira de Marketing (Femark) ocorrerá nos dias 16 e 17, com este tema. Como a edição passada, a Femark será realizada em estandes no estacionamento entre a Cantina Central e o Departamento de Ciências Exatas (DEX), das 8 às 21 horas.

No dia 16, dez empresas apoiadoras expõem seus produtos e serviços. Já no dia 17, os estudantes da disciplina Gestão de Promoção e Vendas comercializam, em sete estandes, comidas e bebidas.

Para o coordenador da disciplina, professor Magno de Sousa (DAE), há dois benefícios aos consumidores que frequentam a feira, além de usufruir dos serviços da Femark: os frequentadores auxiliarão na aprendizagem dos alunos, que se empenharam no planejamento, organização e promoção do evento; e contribuirão para entidades filantrópicas, já que metade da renda será revertida em materiais para instituições lavrenses.

A Femark foi idealizada pelo professor do DAE Ricardo Sette. Chega ao seu 15º ano de existência com formato aprimorado, em estandes e apoio de empresas, permitindo melhor locomoção e mais visibilidade.