Alteração de horário – Cerimônia de entrega de título Doutor Honoris Causa ao ministro da Educação será às 15 horas

Nesta quinta-feira (10), o ministro da Educação, José Henrique Paim, será homenageado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) com o título Doutor Honoris Causa. A cerimônia será realizada às 15 horas, no Salão de Convenções da Universidade. O horário segue as alterações da agenda do ministro.

A honraria foi outorgada por unanimidade pelos membros do Conselho Universitário em novembro de 2013, quando Paim era secretário-executivo do Ministério da Educação.

Durante sua visita à Universidade, o ministro fará uma visita à Estação de Tratamento de Esgoto da UFLA e do Laboratório de Estudos e Projetos em Manejo Florestal – LEMAF, no Departamento de Ciências Florestais – DCF/UFLA.