Inscrição para o Inglês sem Fronteiras foi prorrogada para o dia 8 de julho

oficial-ingles-sem-fronteirasFoi prorrogado o prazo para a inscrição no programa Inglês sem Fronteiras (ISF) até o dia 8 de julho. Estão sendo oferecidas 6.825 vagas voltadas a estudantes do ensino superior.  Os interessados devem se inscrever no site http://isfaluno.mec.gov.br e optar pelo NuCli/UFLA.

As vagas são para os níveis 2, 3, 4 e 5, sendo destinadas aos estudantes matriculados em universidades federais e ativos no curso My English Online, cuja inscrição tenha sido validada com até 48 horas de antecedência a à inscrição no NuCli/UFLA, além de ter concluído 90% da carga horária.

O objetivo do curso é melhorar o nível de inglês dos estudantes universitários de graduação e pós-graduação (Mestrado e Doutorado), permitindo uma melhor preparação para os exames de proficiência e facilitando o acesso a universidades internacionais por meio do Ciência sem Fronteiras.

A carga horária presencial é de quatro aulas de 60 minutos em pelo menos dois encontros semanais. A duração dos cursos varia de 30 a 120 dias.

Em caso de dúvidas, o Núcleo de Línguas da UFLA (NuCli) mantém o e-mail: nucli@dri.ufla.br. Informações também podem ser encontradas na página oficial do Inglês sem Fronteiras – IsF UFLA no Facebook.

Texto: Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom.