Lemaf receberá estudantes do DCC para visita técnica

visita-tecnica-lemafO Laboratório de Estudos em Manejo Florestal da Universidade Federal de Lavras (Lemaf/UFLA) abre suas portas à visita técnica organizada pelo Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC). A atividade ocorrerá em 7/7, às 14h. Podem se inscrever os alunos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Basta que compareçam à sala do CACC e contribuam com a taxa de R$ 2,00. As vagas para participação estão limitadas ao número de 35.

No cronograma da visita está prevista a apresentação do Lemaf, seguida pela abordagem dos temas “Processo e tecnologias utilizadas no desenvolvimento de software no Lemaf” e “Oportunidades de estágio/emprego no setor de TI do Lemaf”. O encerramento se dará com um coffee-break.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (35)3829-1042. Veja o cartaz.

Com informações de Mônica Faria – bolsista Ascom/DCC.