MEC divulga lista dos selecionados em 1ª chamada no SiSU 2014-2 – Confira

As listas com os candidatos convocados em primeira chamada, no Sistema de Seleção Unificada do MEC (SiSU) – 2º semestre, já podem ser acessadas. É possível visualizar cada lista, por curso e instituição, no endereço: www.sisu.mec.gov.br/selecionados.

Os estudantes convocados terão o prazo de 9 a 13 de junho para efetuar a matrícula. As instruções de matrícula estão disponíveis na página da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

A segunda chamada do SiSU 2014/2 será divulgada no dia 24 de junho. Neste caso, a matrícula irá de 27/6 a 2/7/2014.

Se o candidato não tiver sido chamado em nenhuma das chamadas, ou foi selecionado em sua segunda opção (independentemente de ter efetuado a matrícula), poderá participar da lista de espera. O prazo para se cadastrar nessa lista, pelo site do SiSU, irá de 24/6 a 7/7. A participação na lista de espera somente poderá ser feita para a primeira opção de vaga do candidato.

Vagas na UFLA

Todas as vagas ofertadas no segundo semestre, na UFLA, são destinadas para candidatos do SiSU. Há 1175 vagas distribuídas entre os cursos: ABI – Engenharias, Administração, Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciência da Computação, Direito (Bacharelado), Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Florestal, Física (licenciatura), Letras (Português e Inglês – Licenciatura), Matemática (licenciatura), Medicina Veterinária, Nutrição, Química (Bacharelado), Química (Licenciatura), Sistemas de Informação e Zootecnia.

Informações

Relação de cursos e quadro de vagas – UFLA – 2014/2

Cronograma – principais datas