Projeto oferece bolsa de pesquisa para estudantes de cursos noturnos ou a distância

pesquisaO projeto de pesquisa “Adolescência e juventude na relação com o ambiente: conhecer e cuidar como princípio de identidade e pertencimento” abre inscrições para o preenchimento de uma vaga para Bolsa de Apoio Técnico (BAT III). As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio, por estudantes egressos ou regularmente matriculados em qualquer curso de graduação ou pós-graduação da UFLA, noturno ou de educação a distância.

A inscrição é feita pelo preenchimento de formulário específico, fornecido pela Secretaria do Departamento de Educação (DED). Além do formulário, o estudante deverá entregar o currículo e um memorial, texto em que descreve suas experiências e os pontos mais relevantes do currículo. Os pré-selecionados serão convocados para entrevistas, que ocorrerão de 19 a 21 de maio, na Sala de Reuniões do DED. O horário será comunicado por e-mail.

O Projeto ficará à disposição dos participantes para consulta. Durante a entrevista, serão apresentadas as atribuições do bolsista de acordo com os objetivos e atividades descritas no Projeto. O resultado final será publicado no dia 23 de maio e ficará disponível no mural da Secretaria do DED.

O bolsista selecionado exercerá suas atividades durante 20 horas semanais. A bolsa terá vigência de até 15 meses e valor de R$ 724, 52 mensais.

Para mais informações, acesse o edital aqui.