Projeto de extensão oferece aulas de francês para a comunidade acadêmica – inscrições abertas

inscriçõesEstudantes e profissionais da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que desejam aprender francês – com a finalidade de aplicar os conhecimentos em ambiente acadêmico – terão agora a oportunidade. O projeto de extensão “Ensino de línguas adicionais para fins específicos” está com inscrições abertas para formar sua primeira turma destinada ao ensino da língua francesa.

As aulas terão início em 19/5 e serão encerradas em 24/7. Ministradas pelo professor Daniel Kalonji, as atividades ocorrerão sempre às segundas e às quintas-feiras, das 18h às 19h30. Na sala 11 do Pavilhão 3 serão realizadas as aulas de segunda-feira; já as de quinta-feira ocorrerão na sala 7 do Pavilhão 6. A coordenação do projeto de extensão é da professora do Departamento de Ciências Humanas (DCH) Tania Regina Romero.