Documentário “Quebrando o Tabu” será exibido nesta quinta (10/4) na UFLA

Imagem extraída da abertura do documentário.

Nesta quinta-feira (10/4) será exibido o documentário “Quebrando o Tabu”, no Anfiteatro da Biblioteca Universitária da UFLA, às 19h.

A obra discute as diversas maneiras de se combater as drogas, expondo a opinião de pessoas influentes na sociedade. O documentário conta com a participação de personalidades como o ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso; o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton; o ex-militar americano Jimmy Carter; entre outros.

A organização está sob o comando do professor do Departamento de Ciências Exatas (DEX) Fabiano Lemes Ribeiro, em conjunto com o aluno Tiago Henrique da Silva. Após a exibição, haverá debate sobre o tema. Participarão também das atividades o Núcleo de Cultura Internacional e os Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo Lavras.

Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom.