PRGDP lança edital de Programa de Apoio à Qualificação de Técnicos Administrativos

Campus UFLAInstituído em 2013, o Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos teve seu edital 2014 publicado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). O programa disponibiliza apoio financeiro mensal aos técnicos administrativos do quadro permanente, regularmente matriculados em curso pago (na modalidade presencial ou à distância, técnico, de graduação, de especialização e pós-graduação stricto sensu), que tenha relação direta com o cargo ou ambiente organizacional.

A inscrição para o Programa deverá ser realizada pessoalmente na secretaria da PRGDP, das 9 horas do dia 4 de abril até o dia 5 de maio de 2014, às 16 horas. Para efetivá-la, é preciso enviar alguns documentos, que constam no Edital (ver abaixo). Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital PRGDP nº 29/2014 e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

O valor do apoio financeiro para servidores técnico-administrativos será de até 80% do valor da mensalidade do curso, limitado ao valor máximo de R$300,00 por mês. O apoio terá duração de seis meses, de março a agosto, mas poderá ser renovado, observando-se os prazos de 24 para o mestrado e 48 meses para o doutorado, e o tempo regular dos demais cursos.

A seleção levará em conta a ausência de título de mesmo nível para o qual o servidor esteja pretendendo a formação; o tempo de serviço na UFLA; e a remuneração.

Informações:

Edital PRGDP 29/2014

Formulário de Inscrição (arquivo Word)

Coordenadoria de Capacitação e Avaliação / Coordenadoria de Gestão de Competências/DDP/PRGDP: Shirley Michelle de Alcântara (sma@prgdp.ufla.br) e Elisângela Abreu Natividade (elisangelaabreu@prgdp.ufla.br). Tel.: 3829-5152