28ª Femark será nesta semana, trazendo várias novidades

28 FemarkO Carnaval deste ano será no início de março em quase todo o território nacional… exceto na UFLA: a 28ª Feira de Marketing (Femark) adiantará essa festa popular, com estandes que trarão como temas os blocos carnavalescos. A Femark ocorrerá nesta quarta e quinta-feira, dias 5 e 6, no estacionamento entre o Departamento de Ciências Exatas (DEX) e a Cantina Central, das 8 às 22 horas.

Além do local, outra importante mudança é o formato da Feira. Esta é a primeira vez que será realizada em dois dias, contando, no primeiro deles, com exposições de empresas parceiras, cujos produtos e serviços possam interessar aos estudantes; no segundo dia, a exposição continua, juntamente com a venda de produtos alimentícios pelos estudantes.

Conforme o tema, as tendas são as seguintes: Vai Vai Hot Dog; Unidos do Pastel; Carnamérica Pizza; Qué Açaí Comigo?; Estação Primeira da Esfiha; Estação Churros de Primeira; e Acadêmicos do Bolinho.

A Femark é organizada pelos estudantes matriculados na disciplina Gerência e Promoção de Vendas, coordenada pelo professor Ricardo Sette (DAE). Estimular o aprendizado em planejamento, organização e promoção de vendas na prática, bem como reverter parte da renda a instituições filantrópicas, são os objetivos do evento.