PRG seleciona bolsista para auxílio a deficientes visuais – inscrições vão até amanhã (31/01)

inscrições

Para garantir o auxílio de que os deficientes visuais podem precisar durante suas atividades acadêmicas, a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRG/UFLA) abriu inscrições para uma vaga de monitoria remunerada. O estudante selecionado deverá, entre outras tarefas, auxiliar alunos de graduação com necessidades visuais especiais, orientando-os em trabalhos de laboratório, e outros compatíveis com seu nível de conhecimento e experiência. As inscrições encerram-se em 31 de janeiro e podem concorrer alunos regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Física da UFLA, que tenham amplos conhecimentos das disciplinas nas áreas de Física e Matemática.

O processo seletivo é composto por entrevistas e análise do Histórico Escolar. A carga horária a ser cumprida pelo bolsista é de 12 horas semanais, sempre com orientações do coordenador. A divulgação do resultado da seleção está prevista para dia 7 de fevereiro, com início das atividades pelo estudante no dia 10 de fevereiro. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (35) 3829-1380 (Gilberto Lage) ou pelo e-mail: glage@dex.ufla.br.

Veja o edital completo.