Curso de saltos atléticos será realizado no Departamento de Educação Física na sexta

salto

Os interessados em saltos atléticos têm uma programação diferenciada para esta sexta-feira (31/01), no Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Lavras (DEF/UFLA). O treinador pela International Association of Athletics Federations (IAAF), de Fórmia (Itália), professor Domenico Ingrosso, vai ministrar o curso “Teoria dos saltos atléticos: treinamento e técnica”.  Ele é ex-treinador da atleta russa e bicampeã olímpica de salto com vara, Yelena Isinbayeva.

As inscrições podem ser feitas com os membros do Centro Acadêmico de Educação Física (Caefi), no dia do evento, a partir das 7h. A participação é gratuita, aberta a toda comunidade e as vagas são limitadas. A duração do curso é de oito horas, com início às 8h e término às 18h, com intervalo de almoço de 12h às 14h 30. O evento é organizado pelo Caefi, pela Associação Acadêmica de Esportes/ Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (AAE/LEUFLA) e pela UFLA.

Veja o convite.

Com informações do bolsista Bruno Aquino (ASCOM/DEF)